NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 16 de setembro de 2019

Fonte: G1 Centro-Oeste

 

Dois homens de 34 e 44 anos foram mortos a tiros neste domingo, 25 de agosto, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um dos casos foi em Divinópolis enquanto o outro na cidade de Pará de Minas. Em ambos os casos a polícia continua buscando suspeitos dos crimes.

 

 

Divinópolis

 

Um homem de 44 anos foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (25), na Rua Adolfo Machado, Bairro Cidade Jardim, em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar ( PM), os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo por volta das 10h50. Ao chegarem ao local, se depararam com a vítima caída ao solo.

O corpo apresentava perfurações provenientes de arma de fogo no tórax e queixo. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito.

No local foram apreendidos sete cápsulas deflagradas. A Polícia Militar ficou responsável pelo corpo. Os militares continuam em rastreamento dos suspeitos.

 

 

Pará de Minas

 

Um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro do carro onde ele estava em Pará de Minas. Segundo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada neste domingo (25) no Bairro Santos Dumont. Ninguém foi preso.

Testemunhas disseram a PM que ouviram os disparos. Em seguida, o veículo onde a vítima bateu no muro de uma cada. Segundo a PM, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo. A PM não informou para onde ele foi levado. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas.