NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 4 de abril de 2019

 

Foto ilustrativa

 

Durante diligências na cidade de Divisópolis no Vale do Jequitinhonha para apurar um furto/arrombamento, a PM recebeu informações sobre um aparelho celular Motorola de cor preta, que faz parte pertences roubados durante um assalto à  um sítio na zona rural de Itaúna, no qual ocorria uma festa de aniversário no último dia 16.

O aparelho roubado estaria sendo negociado com R.P.S de 39 anos, morador do bairro Aeroporto. A polícia foi até a casa dele na Rua Lacy Nogueira de Assis, onde foi questionado sobre o aparelho, tendo ele afirmado que negociou o aparelho com um menor. O adolescente identificado como H.V.D.A,  consertaria um sofá em troca do aparelho telefônico, já que seu pai possui uma reformadora.

R.P.S. contou que também negociou o celular com outro indivíduo por cocaína, e levou a PM até a residência do indivíduo, na Rua Pedro Marra no bairro Garcias.

Quando indentificou a presença da polícia na residência, o suspeito F.A.C, de 30 anos, que entregaria a cocaína, tentou pular o muro da residência, mas perdeu o equilíbrio e caiu, sendo contido em seguida.

No momento da abordagem F.A.C. jogou na casa do vizinho um pacote com material branco semelhante a cocaína.

Durante revista na casa do homem, foram encontrados um saco de carvão, uma balança de precisão e um tablete pequeno de maconha.

Segundo informações da esposa do suspeito – que estava no local-  estava escondida na cabeceira da cama do casal certa quantia de dinheiro obtido no tráfico de drogas. O celular que havia sido trocado por drogas foi arremessado no lote ao lado tendo quebrado quando se chocou com o muro da residência.

Juntamente com os materiais, os dois foram detidos. Na Delegacia foi verificado que, o dinheiro apreendido na residência do autor de tráfico somou  o  valor de R$2.680,00.