NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de abril de 2021

 

A motorista do Fiat Pálio, de 23 anos, recebeu atendimento médico e, logo após, prestou depoimento – Foto Espacial

 

Na manhã dessa quarta-feira (10), um acidente com vítima fatal foi registrado na avenida Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas.

Segundo testemunhas que passavam pelo local, a condutora de um veículo Fiat Palio perdeu o controle da direção, após tentar desviar de outro veículo que passava pela via. Ao invadir o canteiro central, o carro atingiu uma idosa que caminhava pelo local.

A mulher que caminhava tinha 64 anos. Com o impacto do veículo, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo dos socorristas do Samu chegarem.

Acompanhando a ocorrência estava uma equipe da Polícia Militar que foi acionada por quem presenciou a cena. Como houve vítima fatal, a perícia da Polícia Civil também esteve presente no local do acidente.

O corpo da idosa foi removido pela funerária local e o veículo retirado por um caminhão guincho, uma vez que ele ficou atravessado em via pública após o acidente.

A motorista do Fiat Pálio, de 23 anos, recebeu atendimento médico e, logo após, prestou depoimento sobre como ocorreu o acidente. No registro da ocorrência, foi constatado que ela não possui habilitação para dirigir.

O corpo da vítima Maria Aparecida de Araújo, de 64 anos foi sepultado na tarde de ontem (10), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.

Por JC