Educação e cultura: Inscrições abertas para oficinas gratuitas

11/02/2022 | Itaúna

Procedimento pode ser realizado de forma presencial ou virtual – Foto reprodução Fato Novo

 

 

Estão abertas até o dia 16/02 as inscrições para as oficinas culturais gratuitas. As opções disponíveis são teatro, dança do ventre, taekwondo, capoeira, violão, ballet, artesanato, dentre outros, e as inscrições poderão ser feitas presencialmente no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, por link (clique aqui) ou pelo site da Prefeitura.

 

As aulas seguirão os protocolos de segurança e combate à Covid-19 estabelecidos pelo Programa Minas Consciente. A frequência mínima exigida para obtenção do certificado é de 75% do total de horas-aula.

 

Alunos menores de 18 anos poderão estar acompanhados desde que os responsáveis aguardem o término das aulas na recepção. O não comparecimento às aulas introdutórias será interpretado como desistência a vaga e repassada à alguém da fila de espera. Os materiais solicitados deverão ser adquiridos pelos próprios alunos conforme orientação dos instrutores.

 

As aulas serão realizadas no Espaço Cultural “Adelino Pereira Quadros”; Teatro Sílvio de Mattos; Centro da Juventude; Biblioteca Pública Municipal “Engenheiro Osmário Soares Nogueira” e Praça da Estação.

 

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3249-9766 ou presencialmente na portaria do Espaço Cultural de 8h às 16h.

 

 

 

Veja também