NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 29 de novembro de 2020

isabellla lacerda2

 

 

 

 

 

Nesse último domingo, 13 de março, foi realizado em Viana do Castelo, Portugal, a 1ª etapa da Taça Portugal de XCO. A prova válida pelos rankings UCI e Olímpico contou com a presença de vários atletas que competiram em um circuito técnico de 4,5km com muitas pedras e obstáculos naturais.

A atleta da Equipe LM/Sense, Isabella Lacerda, esteve presente na competição em busca de um bom resultado e mais alguns pontos nos rankings, mas durante sua prova onde ocupava a 2ª colocação o pneu traseiro da bicicleta rasgou e não foi possível concluir a prova. Ela relata:

“A pista era bem técnica com muitas pedras nas subidas e descidas. Durante os treinos verifiquei a calibragem correta para esse tipo de terreno, mas infelizmente imprevistos acontecem. Me sentia bem durante a prova e estava disposta a brigar pela vitória, porém na segunda volta uma pedra rasgou o pneu traseiro e não foi possível terminar a competição.

Sempre coloquei minha vida nas mãos de Deus e Ele sabe o que é melhor pra mim. Ele sabe de todas as minhas lutas, de todas as minhas dificuldades e de tudo que faço em busca dos meus sonhos. Não é uma tarefa fácil quando se planeja algo e tudo não sai como planejado, mas a fé é o carrego comigo e é ela que me sustenta  nos momentos difíceis. Quero agradecer muito ao Ricardo Costa (organizador da prova) por todo suporte aqui em Portugal, agradecer a minha Equipe LM/Sense, meus patrocinadores e apoiadores, agradecer também a Prefeitura de Itaúna pelo apoio e incentivo através do Projeto de Apoio ao Atleta Itaunense, a minha família e meu namorado Daneil por todo carinho e suporte.”

Isabella Lacerda continua em Portugal para mais uma competição que se realizará em Marrazes, Leiria, nesse próximo domingo, 20-03-16.