NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de novembro de 2020

isabella lacerda

 

 

 

 

 

 

Nesse último final de semana, 12 a 14 de fevereiro, foi realizado na Ilha Salamina, Grécia, o Hellas Salamina Island XCO, stage race. A competição com três etapas, reuniu grandes atletas do mundo inteiro que disputaram no primeiro dia um contra o relógio individual em um uphill com 9km, no segundo dia a prova de cross country com 6 voltas no circuito e no terceiro e último dia, uma maratona de 38km. A somatória dos tempos das 3 etapas concluía o resultado final de cada atleta.

A atleta Isabella Lacerda, obteve mais um importante resultado internacional finalizado a prova na 9ª colocação geral. Ela relata:

“Foram 3 dias intensos com muitas subidas íngremes e grandes atletas. Estou feliz com mais um objetivo traçado e alcançado! Obrigada meu Deus por toda proteção e benção.

 Quero agradecer a minha equipe LM/Sense por todo investimento e credibilidade em meu trabalho, a todos meus patrocinadores e apoiadores e também a minha família, meu namorado e meus amigos, que mesmo de longe me apoiam e me ajudam muito.”