NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 3 de agosto de 2021

Isabella Lacerda 23

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atleta conquista um ótimo resultado na Europa
Domingo, 14 de setembro 2014, foi realizada em Oliveira de Azeimés, a 5ª etapa da Taça Portugal de Mountain Bike Cross Country. A prova válida pelo ranking internacional, contou com a presença de atletas de vários países que encararam o circuito de 5km com saltos, rock garden e descidas rápidas.
A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, após percorrer cinco voltas no circuito foi a vice-campeã da prova, somando preciosos pontos em busca da vaga olímpica. Ela relata:
”Foi uma prova dura, num circuito divertido e com uma organização impecável!
Mesmo faltando algumas provas para terminar a temporada, o cansaço começou a dar os sinais e agora é recuperar bem, voltar para casa e me preparar para mais uma sequencia de provas. Quero agradecer ao Team Clube Xelb pelo apoio durante a prova! Agradecer a Deus e a Nossa Senhora que como sempre estiveram comigo me protegendo e abençoando, a minha Equipe LM/Shimano por toda estrutura e confiança para que a conquista desses pontos fosse possível. Aos meus patrocinadores e apoiadores, a minha família, a todos meus amigos e aqueles que torceram por mim.”
Iabella Lacerda retorna ao Brasil nessa quarta-feira, 17-09-14, e se prepara para mais algumas provas nessa temporada.