NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 19 de junho de 2021

O mutirão será realizado na terça e contemplará diversos grupos. – Foto: Divulgação/ Prefeitura de Itaúna

 

Na próxima terça-feira, 01/06, será realizado mais um mutirão de vacinação em Itaúna.

 

Os grupos contemplados dessa vez serão pessoas com comorbidades acima de 55 anos cadastradas no BPC e grávidas e puérperas (45 dias) maiores de 18 anos, realizando pré-natal e que também tenham comorbidades.

 

A imunização será realizada na próxima terça-feira, 01/06, das 8h às 9h, no estacionamento da Avacci. Não será necessário realização de cadastro.

 

No caso das pessoas com comorbidades, será necessário levar documento oficial com foto, comprovante de endereço e laudo comprobatório da deficiência. Já as grávidas e puérperas deverão apresentar cartão de pré-natal e relatório médico comprovando a comorbidade (original e xerox de ambos), além do documento oficial com foto e comprovante de endereço.

 

Será realizada aplicação da primeira dose de ambos os grupos. As vacinas utilizadas serão a AstraZeneca para as pessoas com comorbidades e CoronaVac para grávidas e puérperas.

 

Segunda dose da CoronaVac

 

Também será realizada na terça-feira, 01/06, das 8h às 9h, no estacionamento da Avacci, a aplicação de segunda dose da CoronaVac para pessoas que em algum momento da campanha perderam a aplicação.

 

No dia é necessário levar cartão de vacinas que comprove a primeira dose da CoronaVac e documento oficial com foto.

 

 

Brasil: Saúde antecipa vacinação de profissionais da educação

 

 

Radialista de Patrocínio morre aos 45 anos vítima da COVID-19

 

 

Projeto que penaliza “fura-filas” por vacina da Covid-19 é aprovado pelos vereadores