NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 29 de novembro de 2020

 

A Prefeitura confirmou na manha desta segunda-feira 19/10, a 25ª morte por Covid em Itaúna, a segunda morte ocorrida no sábado.

O homem, de 61 anos, estava internado no Hospital Manoel Gonçalves e faleceu no sábado, 17/10. Ele possuía doenças como Hipertensão e Diabetes. Não foram divulgadas a datado diagnóstico e nem da internação.

 

Segunda morte

 

Também no sábado, houve a confirmação da morte de um homem de 37 anos portador de doença pulmonar obstrutiva crônica e obesidade, que estava internado no Hospital Manoel Gonçalves com testagem positiva para o novo Coronavírus.

Com mais 2 óbitos registrados no sábado, o total de mortes em decorrência do vírus chegou a 25 mortes. Óbitos descartados 26.

 

NOTA DE PESAR

“A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Sousa Moreira, lamentam informar o falecimento de paciente ocorrido no dia 17/10, sábado, com testagem positiva para o novo Coronavírus. Trata-se de paciente do sexo masculino, 61 anos, portador de doenças crônicas prévias. Ressaltamos a importância do uso da máscara, a necessidade do distanciamento social, além das medidas de higiene pessoal. Nos solidarizamos com a família e amigos enlutados”.

Itaúna

 

A Prefeitura atualizou os números do Coronavirus nesta segunda-feira 19/10. Com mais 25 infectados, o total de casos positivos subiu para 1.126, os recuperados 1.037 e os ativos 64.

 

Boletim do Hospital

O Hospital Manoel Gonçalves informa que 17 pessoas estão internadas para tratar o vírus: sendo 6 no CTI Covid e 11 na enfermaria.