NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 13 de agosto de 2020

Terminal rodoviário de Itaúna – Foto divulgação Prefeitura

 

Mantendo média de 7 casos positivos por dia, o município de Itaúna alcançou a marca de 250 pessoa contaminadas pelo vírus nesta sexta-feira 31/7. As novas contaminações atingem 4 homens e 3 mulheres, segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

Recuperados

Foram 9 pacientes recuperados nas ultimas 24h, aumentando de 198 para 207. Outros 1.047 testes já foram descartados. O total de notificações chegou a 2.090.

Mortes Por Covid

No mesmo dia que o quarto óbito foi confirmado no município. Outra morte está sobe suspeita, segundo Boletim do Hospital Manoel Gonçalves. Já foram descartados 16 óbitos desde o inicio da pandemia.

Pacientes Internados

A media de internações por Covid-19 no Hospital Manoel Gonçalves vem se mantendo em 20 pacientes. De acordo com os dados divulgados nesta sexta, somando enfermaria + CTI Covid 21 pacientes estão sob cuidados.

No CTI Covid são 8 pacientes internados, sendo 4 de Itaúna e 4 da macro região. Em recuperação na enfermaria um total de 13 pacientes, 8 de Itaúna e 5 da região que engloba Itaguara, Piracema e Itatiaiuçu.

 

 

 

Itaúna registra quarta morte por Coronavírus no mês de julho

 

 

Mesmo aderindo ao Minas Consciente, bares de Itaúna podem não reabrir