NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de abril de 2021

É a quarta morte em fevereiro por complicações com a infecção – Foto reprodução

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaúna registrou no sábado 06/02 um novo óbito pela infecção causada pelo novo coronavírus, divulgado na tarde desta segunda 08/02.

De acordo com a nota divulgada em conjunto pela Prefeitura de Itaúna juntamente com o Hospital Manoel Gonçalves, trata-se de paciente do sexo feminino, 63 anos, com histórico de doenças crônicas prévias.

É a quarta morte em fevereiro por complicações com a infecção. Subiu para 73 o total de óbitos desde o inicio da pandemia.

A ultima morte, havia sido confirmada na sexta-feira dia 05/02, homem de 84 anos, com histórico de doenças crônicas prévias

Ressaltamos a importância do uso da máscara, a necessidade do distanciamento social, além das medidas de higiene pessoal.

 

Nota 

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Hospital Manoel Gonçalves, lamentam informar o falecimento de paciente ocorrido no dia 06/02/21, com testagem positiva para o novo Coronavírus. Trata-se de paciente do sexo feminino, 63 anos, com histórico de doenças crônicas prévias. Ressaltamos a importância do uso da máscara, a necessidade do distanciamento social, além das medidas de higiene pessoal. Nos solidarizamos com a família e amigos enlutados.

 

 

Morte suspeita por Covid é confirmada pelo hospital