NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 5 de março de 2021

Hospital Manoel Gonçalves – Foto reprodução

 

 

Itaúna registrou mais uma morte em decorrência da Covid-19 nesta sexta-feira 15/01. A 56º vítima da doença é um homem de 83 anos, com histórico de doenças crônicas prévias.

O paciente faleceu nesta quinta feira 14/01/21, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Hospital Manoel Gonçalves.

Com mais uma morte confirmada nesta sexta, o total de vítimas fatais pela doença chega a 56. Sendo 9 vidas vidas perdidas em janeiro de 2021

 

As ultimas 3 mortes haviam sido divulgadas na quarta-feira 

Os ultimas mortes haviam sido divulgadas na quarta-feira 13/01, quando 3 óbitos entraram para os registros da pandemia:

53º óbito – Paciente de 43 anos, estava internado no Hospital Manoel Gonçalves, e houve testagem positiva para o novo Coronavírus e sem histórico de doenças crônicas prévias. Faleceu nesta quarta-feira, 13/01.

54º óbito – Falecimento ocorrido no último dia 05/01/21, com testagem positiva para o novo Coronavírus. Paciente do sexo masculino de 72 anos, tinha histórico de doenças crônicas prévias. Estava internado na UPA em Divinópolis.

55º óbito – Também foi informado o falecimento no dia 10/01/21, no hospital Mater Dei Betim, de um homem de 79 anos, com testagem positiva para o novo Coronavírus, sem relato de doenças crônicas prévias.

 

Nota de pesar 

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o hospital Manoel Gonçalves, lamentam informar o falecimento de paciente ocorrido ontem, 14/01/21, com testagem positiva para o novo Coronavírus. Trata-se de paciente do sexo masculino, 83 anos, com histórico de doenças crônicas prévias. Ressaltamos a importância do uso da máscara, a necessidade do distanciamento social, além das medidas de higiene pessoal. Nos solidarizamos com a família e amigos enlutados.