NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de abril de 2021

John Kennedy, de 18 anos, natural de Itaúna, na estreia, precisou de apenas 13 minutos para deixar sua marca –  Foto reprodução

 

 

Em um jogo bastante movimentado, Coritiba e Fluminense empataram por 3 a 3, na noite desta quarta-feira 20;/01, no estádio Couto Pereira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida marcou a estreia do jogador John Kennedy, atacante de 18 anos, natural de Itaúna, no time profissional do Fluminense. E a estreia foi com pé direito, ele precisou de apenas 13 minutos para deixar sua marca. Primeiro gol profissional no empate do time carioca com os paranaenses, Fred marcou o segundo. A igualdade foi assegurada graças a um gol do Tricolor nos acréscimos, marcado por Caio Paulista. Enquanto Luiz Henrique, Natanael e Robson marcaram para o Coritiba.

 

John Kennedy, atacante de 18 anos, natural de Itaúna

 

John Kennedy, atacante  de 18 anos é um dos jogadores mais promissores do Fluminense. O atleta teve nesta quarta-feira a primeira oportunidade de jogar e precisou de apenas 13 minutos para deixar sua marca. O atacante fez o primeiro gol do time tricolor, mostrando oportunismo em um rebote do goleiro Wilson. John Kennedy entrou no intervalo em lugar de Luiz Henrique e fez durante quase todo o segundo tempo parceria com o centroavante Fred, de 37 anos, mais que o dobro da idade da revelação tricolor.

Com o empate, o Fluminense chegou aos 47 pontos, ocupando o sétimo lugar. O time tricolor corre o risco de ser ultrapassado pelo Santos, que nesta quinta-feira (21) enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão. Já o Coritiba foi aos 26 pontos, em 18º lugar. O Coxa está seis pontos atrás dos primeiros times que estão fora da zona de rebaixamento.

 

Veja o que John Kennedy falou após o jogo em entrevista para a TV

 

 

 

Próximo jogo

Na próxima rodada, o Fluminense tentará a recuperação no clássico contra o Botafogo, que está marcado para São Januário, no dia 24. Já o Coritiba terá um confronto complicado com o São Paulo, no Morumbi, no dia 23 de janeiro