NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de julho de 2019

Carla Barboza

Com apenas 15 anos, a atleta Marcela Santos já conquistou muitos títulos lutando Taekwondo. Atualmente, ela compete pela categoria juvenil até 55kg, faixa preta, e já venceu duas etapas do Campeonato Mineiro que reúne atletas de várias localidades, a segunda delas vencendo por nocaute. Foi  em dois anos seguidos – 2015 e 2016- a melhor lutadora de Minas, conseguindo novamente este ano o título. Em 2016 foi nomeada como a melhor lutadora do brasil, liderando o ranking nacional e ganhando ainda medalha de bronze na seletiva do Mundial de Taekwondo.

 

Em agosto, Marcela irá disputar o Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro e pretende participar de um Open na Argentina

A jovem treina há 11 anos, tendo começado com apenas 5 anos de idade com o mestre Marcos Paulo.Mesmo com tantas medalhas e premiações, a atleta não conta  com nenhum patrocinador, tendo que pagar do próprio bolso, os custos com hospedagem, equipamentos e transporte, que podem chegar a ate dois mil reais dependendo da localização da sede do evento.

Quem tiver interesse em patrocinar a atleta pode entrar em contato com ela pelo número (37)99804-9245 ou no numero (37)99916-5581 com o mestre.