NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de janeiro de 2021

 

Homem é morto com 6 tiros em Itaúna – Foto reprodução Rede Sociais

 

A Policia Militar prendeu ainda nesta sexta-feira, 27 de novembro, o  autor de homicídio consumado, durante Operação Natalina no Bairro Peixotas em Itaúna.

A PM foi acionada por volta das 10:00 horas, à Avenida Luís Alves da Silva, no Recanto das Peixotas em Itaúna, onde testemunhas relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo. As testemunhas relataram ainda que observaram que uma motocicleta ocupada por um indivíduo, aproximou-se de um homem e após desembarcar, sacar de uma arma de fogo e atirar contra um homem, retornou para a motocicleta e evadiu dali.

 

Seis tiros

A Unidade do Corpo de Bombeiros, também esteve no local e confirmou o óbito na vítima de 39 anos. Após trabalhos periciais, foi constatado o homem sofreu uma perfuração na cabeça, uma na bochecha, duas na lateral do tórax, uma na nádega e uma na região direita da genitália.

 

Regime semi aberto 

Ainda no local foi apurado que a vítima se encontrava em regime semi aberto, saindo durante o dia para o trabalho e retornando a noite para o setor prisional. De imediato os militares iniciaram as ações no intuito de localizar o autor, quando, após informação anônima, os militares abordaram S.S.G., de 19 anos em uma residência, tendo este confessado o crime. Na sequência, os militares diligenciaram até a residência do autor, e após buscas no imóvel localizaram ainda a motocicleta e as supostas vestes utilizadas utilizada no crime, além de 07 munições, 01 balança de precisão, materiais relacionados a traficância de drogas e 01 rádio portátil na frequência da PM. A motocicleta foi apreendida e os demais materiais apresentados juntamente com o autor na Delegacia de Polícia Civil.

 

Materiais aprendidos pela PM – Foto Policia Militar

 

O corpo da vítima que era envolvida em vários registros criminais de tráfico de drogas, foi liberada para a funerária local.

A Policia Militar agradece pelas informações que auxiliaram no esclarecimento desse grave crime contra a vida, através do Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

 

 

Policia registra assassinato no Bairro Peixotas