NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

traficante armas drogas refinadas 5

 

 

 

 

 

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Tóxicos de Itaúna, nesta terça-feira 08 de março de 2016, apresentou o investigado Eduardo Menezes, de 22 anos, vulgo “Dudu”, preso no último 02 de março acusado de praticar os crimes de Tráfico de drogas, associação ao tráfico, tráfico de armas e posse ilegal de munição de uso restrito.

A operação, coordenada pelos Delegados Dr. Weslley e Dr. Diego Almeida, decorreu de investigações iniciadas no início de setembro do ano passado, oportunidade em que foi possível verificar que o investigado era responsável pela venda de grande quantidade de drogas de pureza elevada, dentre as quais: Maconha, Haxixe, Cocaína, LSD e Extase, além de estar envolvido no cultivo de drogas.

Em razão da qualidade dos entorpecentes e do meio social que convivia, o investigado tinha como público-alvo a alta sociedade da cidade de Itaúna e realizava transações apenas com pessoas que conhecia ou ainda que eram indicados por outras da confiança dele, tendo o objetivo de se manter impune.

Conforme pondera o Delegado Weslley Castro apontaram ainda as investigações que “Dudu” corriqueiramente comprava e vendia armas de fogo e munições, tanto a pessoas que não ofereciam periculosidade social, quanto a criminosos de Itaúna e região.

No decorrer da operação, foram encontradas com o investigado duas munições de calibre .44 (sendo uma importada dos EUA), assim como balança de precisão, uma estufa montada para plantações (no terraço do prédio) e o celular da vítima.

Segundo a Polícia Civil, com o objetivo de dificultar as investigações o investigado utilizava-se de aplicativos de smartphone para negociar compra e venda de armas e drogas, entretanto, a ação da Polícia Civil conseguiu recuperar várias conversas, imagens e vídeos que comprovam seu envolvimento.

 armas drogas refinadas1armas drogas refinadas3armas drogas refinadas2

 

armas drogas refinadas3 2armas drogas refinadas4armas drogas refinadas5

armas drogas refinadas6armas drogas refinadas7

armas drogas refinadas8armas drogas refinadas9armas drogas refinadas10