NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

jovem morta carro

 

 

 

Na noite desse domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada à Rua Santa Catarina no Bairro São Francisco em Itatiaiuçu, onde segundo denúncias, havia uma pessoa ferida, alvejada por disparos de arma de fogo. Durante deslocamento, os militares avistaram um veículo Fiat Uno de cor prata, capotado às margens da Rodovia 431, tendo o condutor do veículo relatado que transitava no citado veículo em companhia de uma mulher de 20 anos.

 

O condutor disse ainda que após um homem sair de um bar e entrar na frente do veículo, o citado indivíduo efetuou vários disparos contra o carro, tendo atingido a passageira que foi socorrida e encaminhada à policlínica da cidade, entretanto não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

 

Após colherem informações, os militares iniciaram rastreamentos e diligências na tentativa de localizar o autor. Durante a ação policial, os militares abordaram W.A.R., de 26 anos que possuía as características físicas do autor, sendo ele, de imediato reconhecido pelo condutor do veículo em que a vítima se encontrava. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

 

Segundo ouvintes, a vítima se chamava Michele Aparecida Pereira e teria sido morta por engano pelo autor, que achou que o veículo pertencia a um traficante.