NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 3 de dezembro de 2020

Foto: PMMG

 

Um jovem de 24 anos foi preso com dois tabletes de maconha, uma pedra de crack e R$ 309,50 em dinheiro de origem duvidosa na última segunda-feira (5), no bairro São Pedro, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua João José Guimarães.

 

Os militares foram até o local, onde está situado o campo de futebol do Ajax, averiguar denúncias recebidas pelos telefones 190 e 181, de que o suspeito de 24 anos estava traficando drogas e escondendo os entorpecentes próximo ao vestiário do estádio.

 

Ao chegarem no local, os militares viram o suspeito jogando um saquinho plástico embaixo dos aparelhos de ginástica ao ar livre existentes nas proximidades do campo.

 

Durante buscas no local, foi encontrado um tablete grande e uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro e um boné pertencente ao infrator. Durante outras diligências complementares, foram apreendidas facas com resquícios de drogas.

 

De acordo com a PM, o autor admitiu a propriedade das drogas e que vende entorpecentes há algum tempo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

Por: JC Notícias