NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 9 de maio de 2021

Foram realizadas várias abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita – Foto Polícia Militar

 

 

Durante a noite desta terça,13/04, a Polícia Militar desencadeou a Operação Inquietação nos municípios de Divinópolis e Itaúna, com o objetivo principal de prevenir o crime de homicídio e outros crimes violentos.

 

Foram realizadas várias abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita e o patrulhamento preventivo em diversos locais estratégicos com maior incidência criminal. Durante a ação foram averiguadas pelo menos 09 (nove) Denúncias, feitas por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU-181).

 

Os policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado realizaram a prisão de um autor de roubo no centro de Itaúna. A prisão ocorreu horas após o crime.

 

Durante patrulhamento, a equipe GER (Grupo Especializado em Recobrimento), colheu informações repassadas via rede-rádio sobre  um roubo que tinha acabado de acontecer. O autor ameaçou a vítima com uma arma de fogo e pegou seu celular, fugindo em seguida.

 

Imediatamente a equipe deu início ao rastreamento e o autor J.O.D., 20 anos, foi abordado no Bairro Graças. Com ele foi encontrada a réplica de arma de fogo utilizada no crime e uma pedra de crack. Ele alegou ter trocado o celular da vítima pela droga. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia.

 

 

 

Arma apreendida com o autor – Foto Polícia Militar

 

 

Arma apreendida com o autor – Foto Polícia Militar