NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 18 de junho de 2021

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido – Foto Divulgação Polícia Militar

 

Um jovem de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (5), na Avenida Presidente Vargas, no Bairro São Francisco em Pará de Minas, suspeito de traficar drogas.

 

Segundo os militares, uma denúncia apontou que ele vendia drogas no estacionamento externo de um colégio no município. Com ele foram apreendidas uma barra grande de maconha, três buchas da mesma droga, material para embalagem, uma quantia em dinheiro e um celular.

 

A PM foi até o colégio averiguar as denúncias e encontrou o jovem na Avenida Presidente Vargas, próximo à escola e, no momento em que notou a presença policial, jogou alguns saquinhos plásticos contendo maconha no chão. O material foi recolhidos pelos policiais e o jovem foi preso.

 

Ainda segundo informações dos militares, o suspeito admitiu aos policiais que realmente estava vendendo os entorpecentes no estacionamento externo do colégio e que mantinha mais drogas escondidas nas proximidades de uma lagoa no Bairro Recanto.

 

Ao chegarem no local para averiguação, foi encontrada a barra grande, de maconha, além de um rolo de papel filme, usado na embalagem de drogas.

 

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido