NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de abril de 2021

Dinheiro acabou sendo depositado na conta do jogador Neilton – Foto: Pedro de Campos Leal/Arquivo pessoal

 

 

O detalhe de um dígito fez com que um jovem de Pitanga, na região central do Paraná, depositasse cerca de R$ 1 mil acidentalmente para um jogador do Coritiba. Pedro Otávio de Campos Leal conseguiu entrar em contato com Neilton para pedir o dinheiro de volta.

 

O jovem contou que trabalha na imobiliária do pai e estava fazendo a transferência do valor de um aluguel para o proprietário de um imóvel.

 

Após digitar um número errado, o dinheiro acabou sendo direcionado para o jogador de futebol. Pedro é são-paulino e conhecia Neilton do futebol.

 

“Eu acho que troquei um três por um quatro, aí caiu no Neilton. O patrão é meu pai, então aguentei um patrão bravo e um pai bravo. O pessoal ficou bravo, mas se divertiu com a história”, brincou.

 

O erro foi notado na segunda-feira (22) por uma funcionária que estava fazendo a conferência dos comprovantes. Os dois resolveram pesquisar pelo nome do titular da conta e chegaram ao jogador de futebol.

 

Pedro disse que ele e a funcionária não acreditaram que o dinheiro realmente poderia ter ido para o atleta. Mesmo assim, compararam dados e descobriram a coincidência.

 

Neilton jogou a última temporada do Brasileirão no Coritiba – Foto: Divulgação/Coritiba

 

 

Com isso, o jovem resolveu ir até as redes sociais e pedir ajuda para entrar em contato com Neilton. A publicação acabou repercutindo e Pedro conseguiu falar com o atleta.

 

“Eu postei, pensei que a história fosse engraçada e que iria repercutir pelo menos um pouco. Mandei direct, tentei entrar em contato com a assessoria, e ele me respondeu”, contou.

 

 

 

O jogador confirmou a história em uma rede social e disse que devolveu o dinheiro que recebeu por engano.

 

Por G1