NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 29 de novembro de 2020

Foto Redes Sociais

 

Um acidente no início da noite deste domingo, 23/08,  acabou em fatalidade: um jovem de 25 anos faleceu após a moto que pilotava colidir com um carro.

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu o chamado às 19h12  para atendimento de um acidente moto x carro, na MG-431 Rodovia que liga Itaúna a Pará de Minas.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no KM 41. A moto seria uma uma Honda e o carro um VW Gol. De acordo com a corporação , a motorista do carro afirmou que dirigia sentido Itaúna-Pará de Minas, quando a moto que vinha no sentido contrário invadiu a pista, tendo os veículos batido de frente.

 

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Itaúna. Ao chegar no local a equipe da USB fez o atendimento de um homem, de 54 anos, que estava no carro.

 

Ele estava consciente, porém um pouco confuso e com um corte na mão esquerda, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

A equipe da Unidade de Suporte Avançado averiguou que o motociclista, de 25 anos, apresentava traumatismo cranioencefálico grave e ferimento gravíssimo em uma das pernas. Ele  já estava morto quando o socorro chegou.  O corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e a USB de Pará de Minas também estiveram no local para apoio no atendimento desta ocorrência. Ainda de acordo com a PMR, a motorista de 57 anos foi socorrida pela USB de Pará de Minas.

 

Por Jornalismo Santana FM