Jovem pula de carro em movimento na MG-050 para escapar de sequestro e estupro

10/03/2022 | Centro-Oeste, Polícia

Por meio do sistema de videomonitoramento os militares viram a ação criminosa – Imagem câmera de segurança

 

 

Uma jovem de 18 anos ficou ferida ao pular de um carro em movimento para escapar de um sequestro e estupro, na manhã desta quarta-feira (9), em Mateus Leme. O suspeito, de 33 anos, foi preso.

 

O boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) informa que uma testemunha viu quando o criminoso puxou a vítima para dentro de um Palio azul e, em seguida, fugiu. A mulher gritou por socorro.

 

A PM fez rastreamentos para localizar o homem e a vítima, mas foi ela – ferida e chorando muito – que foi ao 4º Pelotão e disse que foi estuprada.

 

Ela contou que andava a pé pela Rua Guaraciaba Passos, no Centro de Mateus Leme, quando ao passar pelo Palio, que estava com a porta traseira aberta do lado direito, foi abordada pelo homem que fingia estar fazendo algo no porta-malas.

 

Com um instrumento pontiagudo, ele anunciou um assalto, ela quis entregar o celular, mas ele se recusou a pegá-lo, e a colocou à força dentro do carro e assumiu a direção.

 

Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, durante o trajeto, ele obrigou que ela colocasse as mãos no pênis dele e disse que estava levando o carro para um lugar onde ela seria estuprada e morta a facadas. Ele também tocou na vagina da vítima.

 

Na MG-050, próximo ao distrito de Azurita, ela pulou do carro em movimento e o suspeito fugiu. Após a queda, a vítima ligou para uma colega de trabalho, que a socorreu e a levou ao pelotão da PM, onde ela descreveu o suspeito para os policiais.

 

A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos na cabeça, mãos, pernas e traumatismo craniano leve. Ela ficou em observação.

 

Por meio do sistema de videomonitoramento de um supermercado, os militares viram a ação criminosa, identificaram parcialmente o veículo, conseguiram o nome e o endereço cadastrados como sendo do Palio – que eram da mulher do suspeito.

 

Chegando ao local, o suspeito viu a movimentação policial e tentou fugir, mas foi rendido pelos militares e, na presença da esposa, assumiu os crimes contra a jovem.

 

O boletim de ocorrência informa que ele foi preso por suspeita de estupro, sequestro e roubo consumados porque ele abordou a vítima com um objeto cortante e pontiagudo, que ele mesmo fez usando uma antena de carro.

 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que recebeu, na manhã desta quarta-feira (9), a ocorrência na Central Estadual do Plantão Digital e que o suspeito foi ouvido pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante e o encaminhado ao sistema prisional.

 

Por G1

 

Veja também