NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

Jovem capotou o veículo durante a fuga Foto: (PM de Divinópolis/Divulgação)

Jovem troca tiros com militares e é baleado após assalto em Divinópolis

Um jovem, de 21 anos, foi baleado durante uma perseguição policial na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz e um comparsa abordaram a vítima, roubaram uma caminhonete Triton prata no Bairro Esplanada e fugiram sentido Nossa Senhora das Graças.

 

A PM foi acionada e durante rastreamento encontrou o veículo na estrada que liga Divinópolis a comunidade do Córrego do Paiol. Quando os militares se aproximaram, um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou vários disparos contra eles. Os policiais revidaram.

 

O condutor do veículo Jean Fhelipe da Silva, de 21 ano,s foi atingido no braço por um disparo. Ao ser baleado, ele acelerou o veículo e tentou atropelar um dos policiais. O carro subiu em um barranco e capotou.

 

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H). Os policiais não ficaram feridos.

 

Um revólver calibre 22 foi apreendido e os militares seguem em rastreamento na tentativa de localizar o segundo suspeito que conseguiu fugir.