NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 30 de novembro de 2020

roubo loja centro

Loja de eletrodomésticos é alvo de assalto no Centro de Itaúna

 

A Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial localizado à Rua Silva Jardim no Centro de Itaúna, onde a solicitante relatou que trabalha no local. Dois indivíduos, após entrarem na loja, estando um deles armado com arma de fogo, anunciaram um assalto. Após roubarem 15 aparelhos celulares, os suspeitos fugiram em um veículo Ford/Fiesta, sentido à Rodovia MG 050.

 

Bairro Garcias

 

A Polícia Militar compareceu à Rua José Viana da Fonseca no Bairro Garcias onde a solicitante relatou que é cobradora de um coletivo e que nesta data, um indivíduo desconhecido, ao chegar no ponto final, de posse de uma faca, anunciou um assalto. A vítima relatou que após o homem roubar R$ 40,00 em dinheiro e um aparelho celular, fugiu do local a pé.

 

A Polícia Militar iniciou rastreamento na tentativa de localizar o autor, quando na tarde de terça, os militares abordaram G.H.S.O., de 20 anos, que, durante a ação policial, confessou haver praticado o roubo, sendo ele reconhecido pela vítima. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.