NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 21 de maio de 2019

Lote para construção do Centro Comunitário do Parque Jardim é oficializado

Jornalismo Santana FM

Foi oficializado nesta quinta (10) o lote para construção do Centro Comunitário do Parque Jardim. O líder comunitário do bairro esteve presente no gabinete do prefeito Neider Moreira (PSD) para receber a documentação de lote destinado pelo Município para a construção da sede da entidade.

No início de dezembro o Jornalismo Santana FM havia noticiado que foi aprovado em reunião plenária o projeto que autoriza a utilização de um terreno público que será cedido pela prefeitura. Agora toda a documentação foi entregue para a Associação Comunitária.

O presidente da Associação dos Moradores do Parque Jardim Maurício de Jesus Barcelos, mais conhecido como “Marajá”, disse que é um grande feito para o bairro.

“É um grande feito. Mais um passo para que possamos ampliar cada vez mais nossas atividades”, comemorou.

O secretário de Assistência Social, Élvio Marques, cuja pasta é responsável pelo suporte aos conselhos, falou sobre a importância do atendimento a essa demanda e salientou os resultados obtidos a partir da abertura do diálogo com todas as instituições.

“Estamos atuando em conjunto e assim que vamos caminhar para beneficiar cada vez mais pessoas”, garantiu.

O prefeito Neider Moreira disse que o foco é sempre melhorar a qualidade de vida da população.

“O foco da administração é melhorar a vida de toda a sociedade. Estamos firmes nesse objetivo, atentos às necessidades da população, às prioridades, atendendo a reivindicações feitas há anos, trabalhando para que Itaúna seja uma cidade com melhores condições para a população”, frisou o prefeito ao encerrar a cerimônia.