NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 18 de junho de 2021

Luiza Helena Trojano

 

 

 

 

 

 

 

 

Dona do Magazine Luiza lidera grupo de executivas e critica pessimismo. Luiza: “Sem a reforma política esse país não vai para frente”

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente da rede de varejo Magazine Luiza, disse em evento em São Paulo que é preciso mudar a onda de pessimismo que tomou conta do país e ter foco para tirar o Brasil da crise.

Sob sua coordenação, cerca de 250 mulheres executivas se encontram mensalmente para discutir ações e reunir iniciativas que possam contribuir para o desenvolvimento do país.

Uma das ações do grupo, em fase de elaboração, será organizar uma ida à Brasília para pedir a reforma política.

“Todo mundo que encontro, políticos, Fernando Henrique, Lula, diz que, se fizermos cinco itens, vai dar certo. Sem a reforma política esse país não vai para frente. Esqueçam. Temos de pegar cinco assuntos, ir para Brasília, de ônibus, e daqui a um ano as mulheres do Brasil vão coordenar com eles [políticos] a reforma política.”

(…)

Sobre a crise, a empresária afirmou: “Essa onda [de pessimismo] está afogando todo mundo. Dessa eu não quero participar. Tem de tentar outra. É preciso ter foco, foco nas vendas”.