NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 29 de novembro de 2020

Foto João Godinho / O Tempo

 

Uma mulher de 37 anos esfaqueou os filhos, uma menina de 9 e um jovem de 18, na noite dessa terça-feira (29), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, após uma briga por causa do cachorro da família. Em seguida, a agressora se matou.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pai da mulher contou que ela era muito agitada, fazia tratamento para depressão e tomava remédios controlados. Ontem, ela estaria mais alterada que o normal após o filho, que também faz uso de medicamentos, agredir o cachorro de estimação da família.

 

Ainda conforme o pai da mulher, por volta das 19h, escutou barulhos no quarto da filha e, em seguida, a neta saiu do cômodo pedindo socorro e com um corte profundo nos braços. Dentro do quarto estava o jovem com ferimentos nas pernas, e a mãe com uma lesão do abdômen.

 

Os filhos dela foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem. O estado de saúde deles não foi divulgado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até a casa, mas a mulher não resistiu ao ferimento.

 

Ainda conforme o registro policial, a agressora chegou a dizer que os filhos não eram dela, deu remédio para que eles dormissem e, posteriormente, agrediu os dois. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Plantão de Contagem.

Por O Tempo