Maio Amarelo: Bombeiros e Polícia realizam simulação na Praça da Matriz

4/05/2022 | Itaúna

 

O evento contou com uma palestra e encenação de socorro – Fotos Divulgação PMI

 

 

Na programação do Maio Amarelo desse ano estão sendo realizadas ações educativas em espaços públicos, escolas e instituições, blitz em parceria com a Polícia Militar, ações conjuntas com a VLI (Empresa de logística que controla as concessionárias de transporte ferroviário), entre outras.

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de maio, a PM foi convidada a participar e apoiar uma simulação de acidente na Praça Doutor Augusto Gonçalves, em Itaúna em parceria com a Gerência  de Trânsito e Transportes.

 

O evento contou com uma palestra da Gerente de Trânsito Cintia Valadares e encenação de socorro do Corpo de Bombeiros Militar, em um cenário de acidente automobilístico.

 

Está previsto mais uma simulação da Campanha Maio Amarelo nesta quinta, a partir de 09 horas no mesmo local, para conscientização e educação no trânsito.

 

As atividades têm apoio de diversos órgãos municipais, VLI , Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Cia Descarga de Comédia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – e Tiro de Guerra.

 

 

 

 

 

 

Veja também