NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

plantao

 

Na noite desta quarta-feira, mais um homicídio foi registrado em Itaúna, por volta de 20h15. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no local conhecido como Vale dos Pequis, onde uma pessoa foi morta e outra baleada.

Os moradores do local relataram que ouviram disparos e ao chegar ao local, havia um homem caído no chão. A PM identificou a vítima como Ornir Pereira Oliveira Vilela, de 54 anos, que foi alvejado no rosto. A esposa dele também foi atingida- na boca, embaixo do braço e na região abdominal- mas estava consciente e foi identificada como Evani Antônia Vilela Pereira, de 29 anos.

Uma unidade do SAMU, esteve no local constatando o óbito, e encaminhou a mulher ferida para o Hospital Manoel Gonçalves, mas que devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Segundo uma testemunha que estava com o casal no momento do crime, eles estavam andando quando dois indivíduos se aproximaram. Um deles estava armado e atirou contra os três. Após atirarem, os autores fugiram.