NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 12 de dezembro de 2019

Fonte: G1 Centro-Oeste

 

Uma menina de 6 anos foi morta pela vizinha nesta quinta-feira (8) no Bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da criança foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (9), caído próximo à residência onde ela morava.

 

Segundo a PM, a vítima teria sido arremessada do segundo andar da casa da vizinha. A mulher, de 38 anos, não explicou os motivos do crime, foi presa e levada para a delegacia.

 

A perícia esteve no local e constatou que o corpo apresentava marcas de estrangulamento e cortes, não havia sinais de violência sexual. Após perícia, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

A Polícia Civil informou que uma coletiva será realizada ás 10h30, em Divinópolis.

 

 

Desaparecimento

 

A PM disse que a família comunicou o desaparecimento da menina por volta 17h, desta quinta-feira. Em conjunto com moradores e o Corpo de Bombeiros foi iniciada uma varredura pelo bairro na tentativa de localizá-la.

 

Por volta de meia-noite, moradores da rua onde a criança vivia com a família ouviram um forte barulho no quintal e foram verificar. Quando chegaram ao local encontraram o corpo da criança caído.

 

Na residência vizinha de onde o corpo foi localizado, foram encontradas roupas da vítima e marcas de sangue.

 

Luto

 

A Escola Estadual São Francisco de Paula, onde a menina estudava, informou que não terá aula na tarde desta sexta-feira. A Instituição disse ainda que irá liberar os funcionários e estudantes para acompanhar o sepultamento.

 

A Paróquia do Bairro Danilo Passos, que atende a região do Bairro Lagoa dos Mandarins, irá realizar uma missa em intenção da criança, na noite desta sexta.