Menino de 15 anos é ressuscitado após sofrer infarto na escola

25/02/2022 | Brasil

Adolescente de 15 anos é socorrido por bombeiros após sofrer infarto – Foto Reprodução/TV Anhanguera

 

 

Um adolescente de 15 anos foi socorrido e internado após sofrer um infarto dentro da Escola Municipal Eudóxio de Figueiro, onde ele estuda, em Morrinhos, no sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino foi encontrado inconsciente e sem pulso.

 

A Secretaria de Educação de Morrinhos informou que o adolescente estava no horário de intervalo, na terça-feira (22), quando passou mal e desmaiou. Inicialmente, os servidores socorreram o menino até a chegada dos bombeiros.

 

O hospital municipal da cidade informou que o adolescente foi transferido para um hospital de Goiânia, na quinta-feira (24), para fazer exames. Como o nome dele não foi divulgado pela corporação, a reportagem não conseguiu checar o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.

 

De acordo com o batalhão de bombeiros da cidade, os militares encontraram o menino sem sinais vitais e com a pele fria. Os bombeiros então realizaram manobras de ressuscitação até a chegada no hospital.

 

Ainda segundo os bombeiros, a equipe médica do hospital municipal conseguiu estabilizar os sinais vitais do adolescente após 40 minutos de trabalho de reanimação. Desde então, ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser transferido.

 

Por G1 

 

 

Veja também