Menor é morto em Itaúna nesta quinta

3/03/2022 | Itaúna, Polícia

 

Ainda não há informações sobre suspeito do homicídio e qual a motivação – Foto Redes sociais

 

 

Um menor de 17 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira 03/3, no Bairro Morada Nova, em Itaúna. O crime foi registrado por volta das 17h45, segundo informações da Polícia Militar.

 

De acordo com a PM, o adolescente tinha envolvimento com crimes na cidade. A Policia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo estaria com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.

 

A Central de Regulação do SAMU recebeu o chamado às 17h43 na Rua Rodrigues de Oliveira. Ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Avançado averiguou que ele já estava em óbito.

 

A PM isolou o local e aguardou a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que após os trabalhos periciais, identificou que a vítima apresentava cinco perfurações pelo corpo.

 

O jovem possuía registros policiais pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, uso e consumo de drogas, ameaça, furto, roubo e receptação. Ele também era apontado como suspeito de um homicídio registrado em novembro do ano passado.

 

As equipes buscaram informações sobre a autoria e motivação do crime, as quais foram repassadas para Polícia Judiciária para devida apuração.

 

“Solicitamos a quem tiver informações que possam auxiliar na resposta a esse delito contra a vida, que denuncie junto ao Disque Denuncia Unificado – DDU 181 ou diretamente a Unidade Policial” pediu a corporação.

 

 

Veja também