NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

Foto TV Candidés

 

Um homem de 52 anos morreu atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (24), na MG-050, em Divinópolis. O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis, e passou por cima da vítima, que segundo a Polícia Militar (PM), estava caída próximo às rodas traseiras.

Segundo a PM, tinha uma pedra próximo ao local onde a vítima estava caída. Os militares cogitam a possibilidade de o homem ter tropeçado na pedra e caído desacordado embaixo do veículo.

O motorista do caminhão, que não teve a idade divulgada, disse que após tomar café da manhã com alguns colegas caminhoneiros, na loja de conveniência do posto, deslocou até o caminhão e realizou a conferência.

A PM disse ainda que o motorista entrou no veículo e ao sair em marcha ré andou cerca de 20 metros, quando viu uma pessoa acenando e sinalizando para ele. Conforme ainda a polícia, o condutor parou o veículo e ao descer viu a vítima no chão.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou os trabalhos de rotina. O local para onde o corpo foi encaminhado não foi divulgado.

Por G1