Mineira Isa Murta fica em 3º lugar no Miss Universo Brasil

20/07/2022 | Minas Gerais

A cerimônia ocorreu na noite dessa terça-feira (19) em São Paulo – Reprodução/Miss Universo Brasil

 

Isa Murta, representante de Minas Gerais, ficou em 3º lugar no concurso Miss Universo Brasil. A cerimônia ocorreu na noite dessa terça-feira (19) em São Paulo, e coroou a capixaba Mia Mamede como Miss Universo Brasil 2022.

 

O evento com as cinco finalistas da competição decidiu quem vai representar o Brasil no Miss Universo. A mineira de 24 anos ficou no top três do concurso.

 

Nas redes sociais, Isa Murta tranquilizou os fãs e se mostrou contente com a posição no concurso e agradeceu o apoio dos fãs. A mineira é moradora de Contagem e participou do concurso pela segunda vez consecutiva.

 

 Isadora Murta, Miss Minas Gerais – Reprodução/Instagram 

 

 

Além de modelo, Isa também é influencer digital e administradora, formada pela UFV (Universidade Federal de Viçosa).

 

O Top 5 do Miss Universo Brasil foi encabeçado por Mia Mamede, Miss Espírito Santo, em primeiro lugar. Seguida pela Miss Amazonas, Rebeca Portilho, em segundo. A mineira, Isa Murta, foi a terceira colocada. Luana Lobo, Miss Ceará, ficou em quarto lugar e Alina Furtado, do Rio Grande do Sul, foi a quinta colocada.

 

Com a vitória, a capixaba de 26 anos vai representar o Brasil no Miss Universo, concurso previsto para o final deste ano. Esta é a primeira vez que o ES conquista o título na história do concurso, que começou em 1954.

 

Por Hoje em Dia 

 

 

 

Veja também