Moacir Antunes é campeão do Brasília Open de Jiu-Jitsu

Moacir Antunes é campeão do Brasília Open de Jiu-Jitsu

Alisson Eustáquio*

O Brasília Internacional Open Championship que é realizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) aconteceu no último sábado (1º) na capital federal no Ginásio do Cruzeiro. A competição conta com atletas de alto nível de todas as partes país.

Dentre eles está o itaunense Moacir Antunes que foi campeão na categoria Master 3 peso leva, lutando com a faixa marrom. O atleta se diz muito feliz por ter conquistado um título tão importante e de nível alto.

“Estou muito feliz por esta realização, é um título importante por se tratar de um campeonato de alto nível com a presença de vários atletas profissionais renomados internacionalmente, o que demonstra que estou no caminho e na equipe certa. Hoje a equipe Carlão Jiu-Jitsu é uma das maiores equipes de Minas e com certeza uma das mais técnicas, tenho sorte de ter o Professor Carlão como meu mentor no Jiu-Jitsu e companheiros de treino do mais alto nível”, disse o atleta.

Esse foi o último campeonato disputado por Moacir em 2018. O itaunense participou de várias competições e conseguiu bons resultados. O atleta foi campeão mineiro ganhando quatro das cinco etapas, campeão Brasileiro XCombat BJJ, Vice-Campeão Mundial CBJJE e campeão do Argentina Open.

Moacir avalia o ano como excelente e espera disputar campeonatos ainda maiores em 2019.

“Estou muito feliz, foi um excelente ano onde consegui treinar e competir bem tendo grandes resultados, sou grato a Deus, minha família, Professor Carlão e a toda equipe e amigos, e agora é descansar um pouco e recarregar a bateria para começar o ano treinando forte porque são grandes as expectativas para 2019, pois espero disputar campeonatos ainda maiores”, conclui o atleta.

*Estagiário supervisionado por Paloma Guimarães

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux