NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 2 de dezembro de 2020

Foto Santana F

 

O ex delegado de Itaúna faleceu na manha desta sexta-feira, 11/09. Segundo informações recebidas pelo Jornalismo da Rádio Santana, o ex Delegado Jorge Antônio Pereira de Melo, de 59 anos ele teria sofrido um infarto durante a madrugada, chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu.

A Câmara de Juatuba onde ele era vereador também confirmou o óbito:

” Comunicamos , com muito pesar, o falecimento do vereador Dr.Jorge Antonio Pereira de Mello. (…) Dr Jorge tinha 59 anos e deixa a esposa e duas filhas. O velório será realizado neste sábado, a partir das 6h no Velório Central de Itaúna. O sepultamento ocorrerá em seguida, às 9h, no cemitério Parque Jardim. Ambos serão abertos  a todos que desejam prestar condolências”

O acionamento foi às 08:42 para atendimento na Rua Marechal Deodoro, Centro. A ocorrência entrou com hipoglicemia, porém quando a equipe chegou era parada cardiorrespiratória e a tentativa de reanimação durou 45 minutos. “Nossa Central foi acionada e infelizmente o paciente não reagiu às manobras da equipe da Unidade de Suporte Avançado” afirmou o Serviço de Urgência.

Ele se aposentou do cargo de Delegado em maio deste ano, juntamente com o também ex-delegado Dirceu Ribeiro.

 

 

 

 

 

.