NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 18 de novembro de 2019

Fonte: O Tempo / Foto: Redes Sociais

 

O piloto do avião que caiu no Caiçara, nesta segunda-feira (21), Allan Duarte, de 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira (22). A informação foi divulgada pelo Hospital de Pronto-Socorro João XXIII onde ele estava internado.

O piloto Alan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve quase 100% do corpo queimado.De acordo com a família dele, Alan é piloto há dez anos. Vive na cidade de Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

 

Os sobreviventes do acidente, continuam internados em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na área hospitalar da capital.

 

Thiago Funghi Torres, de 32 anos, que teve 55% do corpo queimado, foi transferido para a Unidade de Tratamento de Queimados do hospital na manhã desta terça-feira (22). Ele vai passar por uma nova cirurgia ao longo da semana.

 

Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, teve 32% do corpo queimado e está em estado grave, mas estável, segundo o hospital. Os dois pacientes passaram por cirurgias e tiveram queimaduras externas e nas vias aéreas. Todos estão internados entubados e sedados.

 

Vítimas fatais

 

A Polícia civil informou nesta manhã que o piloto de helicóptero Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos, foi reconhecido por arcada dentária no Instituto Médico Legal (IML). O enterro dele está previsto para acontecer ás 17H no Parque Renascer.

 

O pedreiro Pedro Antônio Barbosa, de 54 anos, que estava no carro que foi atingido pela aeronave, será velado a partir das 10h. O enterro está previsto para acontecer às 16h cemitério da Saudade, na região leste da capital.

 

Já o corpo do pedreiro Paulo Jorge de Almeida, de 61 anos, que estava no mesmo carro de Pedro, ainda não foi liberado no IML. Os peritos aguardam por exames da arcada dentária dele.