Motociclista é assassinado em Pará de Minas

23/05/2022 | Polícia

Os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil – Foto reprodução

 

 

Um motociclista de 39 anos foi assassinado a tiros na noite desse domingo (22), na estrada que liga o bairro Padre Libério, as Chácaras Barro Preto, em Pará de Minas.

 

Após ligações recebidas pelo 190, dando conta de que o homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, militares foram ao endereço citado, onde se depararam com a vítima caída, próximo a uma Honda Biz, cor preta, já sem vida.

 

Um morador da comunidade informou a PM que ouviu estampidos, e ao sair de casa, se deparou com o homem caído. Ele não visualizou suspeitos ou ouviu som de veículos deixando o local.

 

Perícia Técnica foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe no local, porém não soube precisar com quantos disparos a vítima foi atingida. Ela tinha lesões na cabeça, tórax e nos dois braços.

 

A motocicleta da vítima foi encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran. O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Por JC Notícias 

 

 

Veja também