NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 5 de dezembro de 2020

Fotos Divulgação Bombeiros

 

 

Um motorista de ônibus está internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte, após ser retirado das ferragens do próprio veículo que, na manhã desta terça-feira (10), colidiu com um caminhão carregado com tijolos na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central de Minas Gerais. Uma das pernas dele foi amputada, e ele está com traumatismo craniano grave.

 

Passageiros do ônibus sofreram apenas escoriações e foram socorridos por ambulâncias do município – sete pessoas que seguiam viagem no veículo no momento do acidente receberam cuidados médicos. Outros passageiros saíram sozinhos e dispensaram o atendimento pré-hospitalar.

 

Os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos. Em função da batida, as pistas da BR-381 a três quilômetros do trevo do município foram interditadas. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica da batida.

 

Acionado, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos ao motorista do ônibus e ajudou a retirá-lo das ferragens. Em estado grave, o homem foi socorrido pelo helicóptero Arcanjo da corporação, que o levou até o HPS João XXIII. Cinco viaturas foram empenhadas no socorro. Não há informações sobre a identidade do motorista.

 

 

Por O Tempo