NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 29 de novembro de 2020

Foto Redes Sociais

Morreu no fim da manhã desta quinta-feira (22), Alexandre Magno, de 43 anos, que sofreu um acidente na tarde desta quarta (21) na BR-262, em Pará de Minas. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, a vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição após capotar com o veículo que dirigia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu no km 404, por volta das 17h. O motorista seguia com o carro, com placas de Nova Serrana, sentido Belo Horizonte, quando saiu da pista, capotou e caiu em uma pista marginal.

O Corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens. Ele recebeu os primeiros atendimentos e, conforme o Samu, estava inconsciente e com traumatismo craniano.

Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi imobilizado e levado para a Sala Vermelha do hospital em Pará de Minas. Por volta das 20h40, ele foi transferido para o Hospital Santa Mônica, uma unidade hospitalar particular de Divinópolis.

Segundo o Hospital Nossa Senhora da Conceição, o paciente apresentava um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Ele não resistiu e faleceu no fim da manhã desta quinta-feira.

Por G1