NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

Foto: Reprodução/WhatsApp/Corpo de Bombeiros

 

Um motorista perdeu o controle da direção do carro na BR-381 e capotou em um barranco logo após o trevo de Caeté na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27) e nenhum dos cinco ocupantes do veículo, entre eles um bebê de apenas sete meses, sofreu ferimentos sérios.

Não há informações detalhadas sobre o que teria provocado o acidente, sabe-se apenas que os passageiros são integrantes de uma mesma família e no momento do socorro estavam conscientes e orientados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a irmã do motorista e o bebê de sete meses seguiram para um hospital em Caeté em uma ambulância da corporação. A mãe do motorista, uma senhora com suspeita de fratura nos membros inferiores, e a mulher dele foram encaminhadas para a mesma unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motorista, entretanto, recusou atendimento e optou por permanecer no ponto onde o acidente aconteceu para tratar das questões referentes ao seguro do carro.

O resgate do motorista e de todos os passageiros foi extremamente complicado para o Corpo de Bombeiros dadas as dificuldades de acesso ao carro pelo barranco. A ambulância do SAMU já aguardava na BR-381 para prestar os primeiros socorros às pessoas feridas.

Por O Tempo