Motos roubadas em dois bairros de Itaúna são recuperadas

10/06/2022 | Itaúna, Polícia

Diante dos fatos a autora foi presa pelo crime de receptação e encaminhada até a Delegacia – Foto divulgação pM

 

 

A Polícia Militar de Itaúna recuperou na manhã desta sexta-feira, 10/06, duas motocicletas que haviam sido roubadas.

 

Após receber informações através de denúncia anônima, a PM se deslocou até o Bairro Morada Nova. Uma moradora A.R.F., mulher 64 anos autorizou a entrada dos militares relatando que é usuária de drogas e que dois adolescentes, já conhecidos no meio policial pela prática reincidente de crimes de furto/roubo, pediram a ela para deixarem as motocicletas em sua garagem.

 

Após averiguação do local, os militares localizaram três motocicletas e ao realizarem consulta pelo sistema informatizado, foi constatado que duas dessas motos haviam sido roubadas, sendo uma Honda/CG 150 Preta, ano 2004, que teria sido roubada no bairro Morro do Sol no dia 08 junho e a outra, uma Honda/CG 150 Preta, ano 2005, roubada no bairro Cidade Nova, na noite de 09 de junho.

 

Diante dos fatos a autora foi presa pelo crime de receptação e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. As motocicletas recuperadas foram removidas ao pátio credenciado da Polícia Civil, conforme legislação vigente. Seguem as diligências em busca dos adolescentes infratores.

 

 

Veja também