Mulher presa ao tentar entrar com celulares em presídio

27/01/2020 | Polícia

 

Material apreendido com a suspeita

 

Uma mulher de 22 anos tentou entrar com 12 celulares e até com uma marreta na Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na manhã deste domingo (26). De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os materiais ilícitos estavam escondidos embaixo da roupa da visitante.

“Durante a realização dos procedimentos-padrão de entrada, a visitante se contradisse sobre as informações relativas ao seu cadastro de visitante. Questionada sobre os seus dados e documentos, ela acabou confessando que as informações repassadas por ela eram falsas”, informou a Sejusp.

Na revista foram encontrados com ela 12 telefones celulares, nove chips, 14 fones de ouvidos, 15 carregadores, 19 baterias para telefone, remédios em comprimido, dinheiro, embalagens de chicletes e uma marreta.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos. Na manhã desta segunda ela deu entrada no Presídio de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Por O Tempo

 

 

Veja também