NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de novembro de 2020

 

Foto Reprodução Internet

 

 

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira, 24, por ter roubado objetos da casa da própria mãe. A Polícia Militar foi acionada no Bairro Várzea da Olaria, sendo que a vitima relatou que C.E.P.S. de 26 anos, é uma de suas filhas, mas que não mora mais com ela. Segundo a mãe ela teria pulado o muro da casa e levado alguns objetos e roupas.

A senhora acrescentou ainda que a filha teria agredido a irmã que estava na casa e tentou evitar que os materiais fossem roubados, e fugindo em seguida.

Com as características de C.E.P.S; que é conhecida no meio policial pelo uso e consumo de entorpecentes, os policias saíram em patrulhamento.

Durante buscas pela cidade, a autora foi localizada, sendo solicitada a presença de uma Policial Feminina para fazer a busca pessoal na moça, sendo encontrado  parte do material informado: algumas peças de roupas, 01 perfume, entre outros objetos.

Foi dada voz de prisão a mulher  pelo crime de roubo, sendo ela  informada de seus direitos constitucionais e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil.