NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

Foto Reprodução

 

Na tarde dessa segunda-feira (9), a Polícia Militar compareceu à Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas, onde uma idosa de 62 anos relatou aos policiais que após ter comparecido a uma agência bancária onde fez a retirada do seu salário mensal, foi abordada por uma mulher, a qual lhe perguntou se um documento que estava no chão era de sua propriedade.

Ainda segundo a vítima, logo após responder à mulher que o documento não lhe pertencia, chegou um homem e disse às duas que o papel era dele e que como forma de agradecimento por elas o ajudarem a encontrá-lo, daria como recompensa um par de sapatos para cada, de sua loja de calçados, que ficaria na Rua Delfim Moreira.

Relatou também a vítima, que ficou na companhia do homem, enquanto a mulher deixou a sua bolsa com a vítima e foi até a suposta loja e retornou com um par de sapatos.

A vítima disse que então deixou a sua bolsa com o casal e foi até a suposta loja, mas não a encontrou. Quando voltou, não encontrou mais o casal e nem sua bolsa, que continha seu salário recebido, de R$1.080,00, um celular e outros objetos.

Os militares fizeram rastreamento e orientaram a vítima quanto as demais providências que deve tomar. A PM orienta aos cidadãos a se manterem atentos quanto a este tipo de estelionato, conhecido como “Golpe da Recompensa” e se suspeitarem que estão sendo vítimas imediatamente ligue para o 190.

Por JC Noitícias