Mulher esfaqueia namorado após briga

18/10/2021 | Grande BH, Polícia

O casal de Itaúna estava em BH no apartamento de um amigo – Foto Divulgação/ Polícia Militar

 

 

Um casal itaunense que estava de passagem em Belo Horizonte, se envolveu em uma briga que terminou com o namorado sendo esfaqueado na Região Centro-Sul da capital.

 

A ocorrência aconteceu por volta de 2h da manhã desta segunda-feira, 18/10, na Rua dos Aimorés, no bairro Lourdes. Para a Polícia, a mulher contou que o namorado estava fazendo sexo com ela e tirando fotos enquanto estava desacordada.

 

Quando os militares chegaram até o local, o homem estava deitado e ensanguentado no sofá da recepção, pressionando um pano em seu peito, a fim de tentar estancar os ferimentos. Já a moça estava sentada no chão com a mão lesionada.

 

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o casal está junto há dois anos e eles estavam hospedados no apartamento de um amigo. O dono do imóvel saiu com a sua namorada e deixou os dois sozinhos.

 

Após terem ingerido bebida alcoólica, os namorados iniciaram uma discussão e, segundo a versão do namorado à PM, ela teria se exaltado e pegado uma faca, desferindo vários golpes contra ele. A mulher afirmou que o homem teria a levado para a cama sem o seu consentimento e, por conta da embriaguez do casal, acabou dormindo. Foi aí que ele teria tentado fazer relação sexual com ela e tirado as fotos.

 

Insatisfeita com a situação, a companheira contou que se levantou da cama e pegou uma faca na cozinha. Ela disse aos policiais que o namorado tentou enforcá-la antes dele ser agredido, e que ele a golpeou no dorso da mão esquerda.

 

O porteiro relatou que o rapaz apareceu ensanguentado na recepção pedindo socorro, e que a namorada também apareceu no local pedindo ajuda. Ele, então, acionou o 190.

 

Ainda conforme a Polícia, o namorado apresentou lesões nas costas, nos braços e no tórax, sendo necessária uma drenagem toráxica.

 

O SAMU foi acionado e as vítimas foram socorridas ao Hospital João XXIII, no centro da capital.

 

A ocorrência foi encerrada na Delegação de Plantão de Atendimento à Mulher, no Barro Preto, Região Centro-Sul de BH.

 

Com Itatiaia

 

 

 

Veja também