NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de janeiro de 2020

 

Um vídeo onde uma mulher teria ficado ferida após um assalto no Bairro Nazaré tem se espalhado nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido no início da tarde desta sexta-feira, 10, por volta de 13h30.

Sobre as imagens, a PM esclareceu que houve o registro de roubo tentado, na Avenida Manoel da Custódia, em Itaúna e que os militares se  empenharam e efetuado a prisão do autor. Segundo a corporação a vítima, uma mulher de 27 anos foi atingida por golpes de faca na região do tórax e braço, encontra-se com quadro de saúde estável.

Testemunhas contaram que dois indivíduos abordaram um veículo GM Corsa de cor prata quando anunciaram um assalto. Os dois suspeitos entraram na frente do veículo em movimento, esfaquearam a jovem e tentaram roubar o carro.Durante a ação criminosa, um  indivíduos desferiu golpes de faca contra a condutora do veículo, fugindo a pé do local em seguida. Ainda conforme relato de populares, a vítima, uma mulher de 27 anos, saiu ferida do veículo e foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital da cidade.

De posse das características físicas dos autores, a Polícia Militar iniciou intenso rastreamento localizando A.A.S.S., de 18 anos, sendo encontrado com ele uma pochete com arma utilizada no crime. Segundo a Polícia Civil,as facadas atingiram  a vítima apenas superficialmente e por volta de 16h20 um dos autores  estava sendo ouvido.

No final da tarde foi informado pela PM que após diligências, o outro autor J. C. A. de 24 anos,  foi preso em flagrante.