Mulher morre após agressão no Bairro das Graças

8/02/2022 | Itaúna

O companheiro da vítima tentou fugir do local – Foto Reprodução Internet

 

 

Uma mulher morreu após ser agredida no Bairro das Graças. Na manhã desta terça-feira 08/02, o SAMU recebeu um chamado às 09h34, para atender uma vítima de agressão física.

 

Ao chegar no local, a equipe averiguou que a mulher, de 44 anos, apresentava politrauma e já estava sem vida.

 

Policiais militares compareceram ao local, onde encontraram o corpo da mulher identificada apenas como V.C.S.,  que estava com sinais de agressão.

 

O companheiro da vítima, L.M.L., homem de 30 anos, relatou que nessa segunda, moradores em situação de rua agrediram a vítima por causa de furto de um telefone. Ele ainda relatou que hoje pela manhã, conversou com a vítima, saiu e quando retornou, notou que a companheira estava sem sinais vitais, momento em que acionou socorro.

 

Os PMs determinaram ao companheiro da vítima que permanecesse no local até a chegada da perícia, tendo ele desobedecido a ordem legal e resistido, recebendo voz de prisão, sendo necessário uso diferenciado da força, com emprego de algemas, gerando lesões leves.

 

Diante dessa situação ele foi medicado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. A Perícia Técnica realizou os trabalhos, mas não determinou a causa da morte, sendo o corpo liberado para funerária local.

 

A vítima e o companheiro viviam como moradores em situação de rua e estavam ficando numa casa abandonada, na rua Enfermeiro Messias, no bairro Graças, em Itaúna, onde se deu o registro de hoje. Ela não possuía registros criminais. Ele possui registro por agressão, receptação, ameaça e lesão corporal.

 

 

 

Veja também