Morre no hospital mulher atropelada no Bairro Piedade

2/02/2022 | Itaúna

Vítima foi deixada no hospital com vida, porém não resistiu – Foto Redes Sociais

 

 

Uma mulher de 48 anos morreu nesta terça-feira, 01/02, após ser atropelada na Rua Antônio Corradi, em frente à Radioclínica, no Bairro Piedade.

 

A vítima estava inconsciente e ficou presa em baixo do veículo, um Honda/Civic LXS. Algumas pessoas conseguiram levantar a frente do carro, retirando a mulher para o lado. Médicos que estavam próximo ao acidente já realizavam acesso venoso na vítima, ministrando soro.

 

O Corpo de Bombeiros recebeu chamado às 14:52h para atendimento de atropelamento. Foi constatado que a mulher apresentava politraumatismo, traumatismo cranioencefálico grave, sangramento pelo nariz, orelha e boca, sendo imobilizada e encaminhada até a sala vermelha do Hospital Manoel Gonçalves.

 

Durante o deslocamento, foi necessário lateralizar a vítima para evitar o sufocamento com o sangue que saía pela boca, segundo os militares. No inicio da noite a vítima não resistiu os ferimentos, vindo a óbito por volta das 18:30h.

 

O motorista C.C.D.A de 48 anos, informou à Policia Militar que ao realizar manobra no veículo, atropelou a mulher que passava pela rua.

 

 

Veja também